Capítulo 06 - Os Pais Mais "Normais" No Mundo
- Home
- Minhas Três Esposas São Lindas Vampiras [Novel]
- Capítulo 06 - Os Pais Mais "Normais" No Mundo
Capítulo: 06 – Os Pais Mais “Normais” No Mundo
Tradução do inglês para o português – Feito por Rafael Roela
Revisor: Himura
[A/N: Antes de começar a ler, por favor, entenda que isto é uma obra de ficção, qualquer semelhança com o mundo real é mera coincidência, não tenho a intenção de ofender nenhum grupo, isto é apenas ficção!]
Claro, vou corrigir os erros gramaticais e de construção de frase no texto:
—
2 de fevereiro, o dia após Victor descobrir as mudanças em seu corpo.
Eu estava caminhando em direção à minha casa com Violet agarrada ao meu braço, exibindo um grande sorriso em seu rosto. No momento, apenas uma coisa me preocupa.
Como diabos vou explicar as mudanças no meu corpo para a minha mãe?
Olho para a janela espelhada de um prédio ao meu lado. Eu tinha 175 centímetros antes de me tornar um vampiro. Era um jovem magro que parecia muito anêmico. Mas quando me tornei um vampiro, cresci 5 centímetros em altura.
Agora tenho 180 centímetros de altura, com músculos mais definidos que se destacam um pouco na roupa que estou vestindo. Minha pele pálida ficou ainda mais clara do que antes, enquanto meu cabelo preto e olhos azuis adquiriram um tom mais brilhante. No geral, parecia o mesmo de antes, com as únicas diferenças sendo que meu corpo cresceu e minha pele ficou mais pálida.
Aliás, estava vestindo roupas casuais: uma camiseta preta folgada, calças pretas e tênis brancos de uma marca famosa.
Violet estava usando um vestido preto, era sem mangas, de gola alta e feito de couro. O vestido era um pouco curto, chegando até suas belas coxas, quase mostrando a pele de sua bunda. Por um momento, acho que até salivei; era muito sexy, especialmente grudado em seu corpo com suas curvas perfeitas.
Quando ela viu meu olhar, exibiu um sorriso sedutor como se tudo estivesse indo conforme o planejado.
De acordo com minha esposa Violet, a transformação vampírica força o corpo a atingir seu estado máximo, e como sou um recém-nascido, essas mudanças só vão parar de acontecer quando meu corpo estiver completamente desenvolvido. Ela disse que normalmente leva uma semana para o corpo parar de evoluir constantemente.
Olho para o relógio do meu telefone e são sete da manhã. Normalmente, esse não era o horário em que os vampiros estavam acordados, mas Violet e eu éramos especiais, então parecíamos um casal de turistas vindos do Polo Norte ou de alguma outra área das partes mais frias do planeta, embora eu não saiba se a civilização existe no Polo Norte.
Por que Violet e eu parecemos turistas? Bem, a cor de pele pálida chama muita atenção, e, pelo meu conhecimento limitado, os humanos que vivem em áreas nevadas do planeta tendem a ter uma cor de pele mais clara (eu acho? Não tenho certeza, eu não era o aluno mais brilhante em geografia na escola). De qualquer forma, parecemos dois turistas passeando à luz do dia. Afinal, ninguém acreditaria que dois vampiros estão andando por aí à luz do dia.
Quando Violet e eu paramos em um local que a interessou, o vendedor perguntou se eu era um turista, e eu disse que sim, também disse que morávamos em uma área muito fria.
Surpreendentemente, ele concordou facilmente com minhas palavras. Bem, eu moro nos Estados Unidos, então acho que turistas por aqui são normais?
E Violet? Olho para minha esposa, ela parece estar se divertindo, parece considerar a volta para minha casa como uma espécie de encontro ou algo assim. Aparentemente, ela não saiu de casa por alguns anos (ela me disse isso por acidente), e, por isso, está curiosa sobre tudo. Ela parece um gatinho curioso, se algo chama sua atenção, ela para de andar e se move em direção a isso; então, se ela achar algo interessante, ela compra e pede a Kaguya, que está nos acompanhando, para levar. Ela parecia uma princesa que foi ao shopping e comprou tudo o que viu e gostou… Pessoas ricas são diferentes…
Só quando Kaguya saiu ao sol, descobri que ela era da mesma família que Violet. Aparentemente, ela é de uma família dedicada a servir à família de Violet; ela não me explicou muito sobre isso.
Uma coisa interessante sobre Kaguya é que ela é uma vampira que herdou apenas a imunidade ao sol; ela não tem controle sobre o elemento de fogo de Violet.
Ela parece ter uma habilidade chamada ‘sombras’; basicamente, ela se torna uma com a sombra e pode andar nas sombras… Esta é uma habilidade muito poderosa, ela basicamente pode matar qualquer um à noite.
“Ah, Lady Violet. Você está comprando coisas demais, os braços finos desta jovem indefesa não podem suportar. Eu me pergunto se existe algum homem que possa me ajudar?” Kaguya falou em um tom neutro, olhando para mim com olhos brilhantes.
Quem você acha que está enganando, mulher? Você? Indefesa? Isso é algum tipo de piada?
Apenas viro o rosto e ignoro Kaguya.
“Tsk”
Será que ouvi um ‘Tsk’ agora? Essa mulher não deveria estar calma e tranquila ou algo assim? Sua máscara está caindo?
“Hahaha, estou feliz que você esteja se dando bem com Kaguya, mas…” Violet olha para Kaguya, “Não se aproxime demais, ok?”
Ela falou com um rosto sem emoção, eu pude ver que era apenas um aviso simples, mas que continha muitos significados que eu não entendia.
“Sim. Não se preocupe, Lady Violet. Levo meu trabalho muito a sério.” Kaguya falou em um tom neutro que transmitia confiança inabalável.
Kaguya parecia um pouco nervosa.
Acariciei o cabelo de Violet: “Vamos continuar andando, me ajude a pensar em uma maneira de enganar minha mãe.”
De repente, Violet fica mais dócil e diz: “Sim!”
Olho para Kaguya com um sorriso convencido, Kaguya apenas se vira e me ignora.
A sério. De onde a família de Violet está encontrando essas pessoas interessantes? Já faz um tempo desde que me diverti assim, pensei com um sorriso no rosto.
“Querido, por que você não encanta sua mãe?” Violeta falou de repente.
“Oh, você está falando sobre aquela habilidade dos filmes? Eu olho para alguém e digo para fazer o que eu quero?”
“Sim,” Violeta assente enquanto continua a caminhar comigo. “Você não precisa fazer algo muito difícil, apenas algo como, ‘Ignore as mudanças em minha aparência’.”
Para ser honesto, eu estava inclinado a fazer isso, mas sinto que deixaria um gosto ruim na minha boca encantar minha família. Hmm? Olho para o lado e vejo carros de polícia passando em alta velocidade.
Vrummm! Vrummm!
A polícia estava perseguindo um caminhão e, por apenas alguns momentos, senti um cheiro familiar. Decidi que esta era uma boa oportunidade para testar meus novos sentidos, pego os óculos pretos baratos que comprei e os coloco no rosto (os óculos custaram apenas 5 dólares), eram óculos grandes e sem estilo, e as lentes pareciam muito escuras também, comprei esses óculos por um único motivo.
Quando uso minha visão vermelha, meus olhos se tornam vermelhos sangue, para evitar chamar a atenção, comprei alguns óculos grandes e pretos. Afinal, mesmo usando óculos, ainda consigo enxergar com essa visão especial.
Mudo para minha visão vermelha e logo meu mundo fica vermelho, foco minha visão no caminhão e percebo que há 20 vampiros dentro do veículo.
“20 vampiros, hein?” Falei em voz baixa.
“Você consegue ver tão longe?” Violeta perguntou, um pouco chocada. Ela podia fazer o mesmo, olhar para as coisas à distância como se estivesse olhando de perto, mas minha visão era mais estável e não era afetada por obstáculos visíveis, como prédios, casas, paredes de metal, etc…
Esta era uma boa habilidade para reconhecimento.
“Sim. Acho que são subordinados de Lucy?” Falei em um tom indiferente. Disse isso porque senti o cheiro antigo de vampiro vindo daqueles vampiros no caminhão; só o senti por alguns segundos, mas foi o suficiente para reconhecê-los.
“Hmm, ele está chamando muita atenção, se não for morto pela Inquisição, morrerá pelas garras dos vampiros nobres.” Violeta falou com um tom indiferente, provavelmente tem algumas de suas pessoas investigando esse assunto.
De repente, Violeta para de andar e olha para um grande urso que estava sendo vendido em uma loja de crianças… Apenas por curiosidade, olhei o preço do urso e ele custava 25 mil dólares, o que diabos!?
Isso é só um urso? Como pode ser tão caro!?
Violeta de repente começa a correr na velocidade de uma garota comum e entra na loja.
Vendo Violeta comprar o urso e abraçá-lo, não consigo deixar de dizer… Ela é adorável, droga!
“Kaguya, por que os nobres vão matar Lucy?”
Kaguya, que carregava as sacolas de compras de Violeta, falou com o mesmo tom neutro. “É porque ele quebrou as regras.”
Kaguya olha para mim e diz: “Regra número quatro de ser um vampiro, nunca revele que você é um vampiro para os humanos; assuntos envolvendo o mundo dos vampiros não devem se misturar com os assuntos humanos… Essa regra pode ser ignorada se o vampiro estiver se comunicando com um humano com a intenção de transformar o mesmo humano em um vampiro.”
“Se ele quebrar essa regra, será caçado pelos Nobres e morto. Afinal, não gostamos de chamar muita atenção.”
Disse a mulher vestida como uma empregada enquanto carregava várias compras; se isso não está chamando a atenção, o que é? Mas, entendi o que ela estava dizendo, essa regra era basicamente um aviso aos vampiros mais jovens: ‘Não faça muito barulho sobre os vampiros, ou iremos atrás de você.’
Basicamente, era isso que estavam dizendo.
Logo, Violeta volta carregando um grande urso e com um rosto feliz, não consigo deixar de acariciar sua cabeça quando a vejo assim.
Sentindo minhas carícias, ela mostra um sorriso feliz, então digo: “Vamos, estamos quase lá.”
As duas mulheres concordam com a cabeça.
…
Chegando em casa, abro a porta.
“Mãe, estou em casa!” Falei em voz alta.
“Victor!? Filho, por que você não atendeu o telefone!? Eu estava ficando—” Ela para abruptamente ao me ver parado na porta junto com duas mulheres.
“Victor…?” Ela se aproxima de mim desconfiada.
Olho para minha mãe. Ela vai completar 40 anos este ano; ela tem um pouco de gordura na barriga, mas, no geral, sua aparência está bem preservada, cabelos pretos longos, olhos azuis e um corpo curvilíneo. Ela sempre diz que advogados que têm boa aparência têm uma chance melhor de conseguir clientes ricos.
Os clientes da minha mãe no passado eram políticos com currículos questionáveis, chamavam esses políticos de ‘cordeiros gordos’ e ela defendia esses políticos em troca de grandes quantias de dinheiro. Ela não defendia apenas políticos, ela defendia pessoas comuns e até empresas que haviam sofrido devido a fraudes, etc. Ela é uma boa advogada, mesmo que tenha defendido políticos corruptos, no final das contas, não importa.
Afinal, trabalho é trabalho. Ela defende políticos corruptos? Sim, mas o dinheiro é bom, e ela não está fazendo nada ilegal, mesmo que tenha parado de fazê-lo há muito tempo (estava ficando perigoso trabalhar nesse mundo), por causa dessa decisão que tomou no passado, ela não ganha tanto dinheiro como antes.
“Estranho…” Ela falou com um rosto confuso e continuou: “Sinto que você é meu filho, mas ao mesmo tempo, sinto que você mudou demais para ser meu filho.” Ela é honesta como sempre, estava parada na minha frente me olhando com um rosto que dizia ‘você não pode me enganar’.
“Ah, quando eu tinha 13 anos, você e eu saímos para jantar; encontramos a sua ex-amiga, aquela mulher que você chamou de ‘Thot'”, comecei a falar.
“Qual é o nome dela?” Ela perguntou.
“Afrodite.” Eu sei que o nome dela é Renata, mas minha mãe a apelidou de Afrodite.
“Isso ainda não é o bastante!” Ela falou como se não tivesse perdido uma batalha ou algo assim.
“No meu aniversário de 21 anos, você me levou para fora de um bordel e disse que ia me abandonar naquele lugar se eu não arranjasse uma namorada.”
Violeta de repente olhou para minha mãe por um momento, parecia indecisa sobre o que fazer; seus olhos estavam brilhando perigosamente, mas logo a luz pareceu desaparecer, parecia que ela estava passando por um conflito interno.
Cof!
Minha mãe fingiu tossir:
“Sim, você é definitivamente meu filho. A propósito, você não deveria dizer isso em voz alta. O que as pessoas vão pensar de mim se descobrirem que eu quase entreguei a virgindade do meu filho só porque eu queria que ele tivesse uma namorada?” Ela falou com um resmungo.
Meus olhos começam a piscar quando ouço o que minha mãe diz, mas não consigo deixar de sorrir de felicidade. Minha mãe é estranha, mas é uma boa mãe, ela não é ‘normal’ como todas as mães do mundo, mas ela é minha mãe e eu a amo muito como filho.
Ela se aproxima de mim e diz: “Você está mais pálido do que o normal, precisa de comida? E parece que você cresceu também.” Ela coloca a mão na minha cabeça e começa a tentar medir minha altura comparando a dela com a minha.
A altura da minha mãe é cerca de 170 centímetros, ela é um pouco mais baixa do que a minha altura antiga antes de eu me tornar um vampiro, que era de 175 centímetros.
“É a puberdade, mãe”, disse a desculpa que todo homem já contou à sua mãe pelo menos uma vez na vida.
“Puberdade…?” Ela repetiu o que eu disse com desconfiança.
Ela olha para Violeta e Kaguya.
Vendo o quão bonitas as duas mulheres eram, minha mãe começou a entrar em seu próprio mundo novamente.
“Caramba!! Você perdeu a virgindade e por causa disso você cresceu!? Kyaa! Espere um momento! Vou chamar seu pai!” De repente, ela começa a correr em direção às escadas, coloca as duas mãos perto da boca como se precisasse chamar alguém.
“Leon!! Desça imediatamente!! Eu estou falando sério!! Desça com sua barriga preguiçosa e gorda agora!!” ela gritou.
Devido aos meus novos sentidos, ouvi esse grito mais alto do que deveria, e pelas expressões surpresas de Kaguya e Violeta, posso dizer que elas tiveram a mesma reação que eu.
“O que é, mulher!? Estou assistindo a um filme!! Ainda tenho que trabalhar mais tarde!! Quero terminar este filme antes de ir trabalhar!!”
“Nosso filho perdeu a virgindade e trouxe duas garotas bonitas para casa!!”
“O quê!? Espere um momento!! Estou a caminho!!”
Violeta e Kaguya olham para mim, tento manter meu rosto sério o máximo possível para esconder meu constrangimento, sim! Vamos pensar em golfinhos, golfinhos são seres bonitos, e têm a inteligência de um humano, umm! Como esperado, os golfinhos devem ser os governantes da humanidade.
Enquanto me hipnotizo, meu pai começa a descer as escadas.
Quando ele aparece na minha frente, olha para Kaguya e Violeta, depois acena para mim satisfeito, “Como eu esperava do meu filho, os genes dos pedreiros estão correndo nas suas veias, você conseguiu duas garotas bonitas! Uma oriental e outra com uma aparência nobre! Eu estava preocupado que você seria virgem para sempre!”
Ele ignorou completamente a minha aparência, não é mesmo!? Droga, por algum motivo estou com dor de cabeça, embora não devesse ter dor de cabeça, já que sou um vampiro e os vampiros têm regeneração, ou algo assim.
Olho para o meu pai, ele vai fazer 50 anos este ano, tem cabelos castanhos e olhos negros, mede 183 centímetros de altura com uma barriga de cerveja e braços musculosos, estava usando bermudas e uma camiseta branca.
Ele é pedreiro, trabalha na construção, hoje em dia está aposentado, mas ainda vai ao local onde trabalhava para dar conselhos ou algo assim, na verdade, não sei ao certo. Só sei que ele está aposentado, mas por algum motivo ele diz que vai ‘trabalhar’, acho que velhos hábitos não mudam, não é?
Cof!
Dou uma tosse falsa e digo, “Violeta, este é meu pai Leon Walker, e esta é minha mãe Anna Walker,” enquanto apresento meus pais.
“Prazer em conhecê-los”, Violeta diz enquanto mantém sua máscara de nobre.
“Mamãe e papai, esta bela mulher de cabelos brancos é Violeta, ela é minha esposa, e esta mulher de cabelos pretos é a empregada pessoal dela.”
“…Hein…?”
kingnex
hahaha mais um bom cap