Capítulo 03 - Violet Snow
Capítulo: 03 – Violet Snow.
Tradução do ingês para o português – Feito por Rafael Roela
[A/N: Antes de começar a ler, por favor, entenda que isto é uma obra de ficção, qualquer semelhança com o mundo real é mera coincidência, não tenho a intenção de ofender nenhum grupo, isto é apenas ficção!]
Acompanhei Violet até uma mansão semelhante às que você só veria em filmes; o lugar era absurdamente grande. Quantos quartos este lugar deve ter? Apenas pelo tamanho do jardim e da estátua de uma mulher no meio dele , percebo que este lugar deve ter custado muito dinheiro.
No momento em que tentei entrar na casa de Violet, fui impedido de entrar. Logo lembrei da fraqueza dos vampiros, a qual não os deixam entrar na casa das pessoas sem serem convidados… parece que também tenho essa fraqueza.
Violet olha para mim por um momento, assim também, uma mulher vestida como uma empregada francesa, aparece. No momento em que a mulher entra em minha visão, percebo que ela não é uma vampira.
Ela tem cabelos loiros presos em um rabo de cavalo, olhos azuis e um corpo modesto; parecia ter entre 21 e 30 anos. Ela era baixa; acho que tinha cerca de 170 centímetros.
“Miss Violet, vejo que trouxe um convidado.” A empregada falou com um tom neutro, sem expressão.
“Você pode convidá-lo a entrar, Natalia?” Violet falou com um tom amigável.
“Sim, Miss Violet.” Ela respondeu, olhando para Violet.
“Você pode entrar.” Quando a empregada disse essas palavras, senti como se uma força que estava me impedindo de entrar tivesse desaparecido.
“Vamos lá, Victor. Você deve ter muitas perguntas, certo?” Violet falou com um sorriso gentil.
Concordei com um aceno, segui em direção a Violet e comecei a segui-la. Enquanto caminhava em direção a Violet, senti a empregada me olhar como se estivesse me avaliando.
Passando pela empregada, Violet e eu seguimos em direção a uma sala de estar. Ela aponta para um sofá com aparência aconchegante e pede para eu me sentar.
Concordei com a cabeça e me sentei no sofá. Ao fazer isso, vi Violet caminhando ao meu lado e sentando-se ao meu lado.
Hmm, seu cheiro… Seu cheiro é muito sedutor… Balancei a cabeça várias vezes na tentativa de controlar meus impulsos.
“Heh, você está se controlando muito bem, apesar de ser um recém-nascido.” Ela comentou com um pequeno sorriso surpreso. “Estava pensando que você pularia em cima de mim e me agarraria neste sofá para que todos os empregados desta mansão vissem… que pena.”
Essa mulher… Senti meus olhos se contorcerem um pouco ao ouvir o que ela disse.
“Embora eu ache essa oferta atraente, não sou um exibicionista, e quero respostas.”
“Você é honesto, hein?” Ela piscou algumas vezes enquanto respondia com um sorriso bonito. “Tente conviver com uma mulher que só fala o que pensa por 21 anos de sua vida, você inevitavelmente vai pegar algumas de suas características.”
Falei com um encolher de ombros, por alguma razão, senti a temperatura ao redor de Violet começar a aumentar?
“Heh, fico pensando quem é essa mulher”, ela falou, seus olhos escondidos por seu cabelo.
“Ela é minha mãe, é claro.”
De repente, a temperatura ao redor dela começou a voltar ao normal, e Violet olhou para cima sorrindo. “Oh, ela é sua mãe; é claro, é sua mãe, eu esqueci que você tinha uma mãe.” Ela balançou a cabeça várias vezes como se tivesse entendido algo muito importante. “E você também é virgem, então, é claro, você não tem namorada!”
“Como você sabe que eu…?” Olhei para ela incrédulo, como ela sabia que eu não tinha namoradas?
“Oh, apenas humanos que são virgens podem se tornar vampiros, é por isso que sei que você é virgem.”
Isso não era o que eu queria saber, mas tudo bem.
“…”
Isso é novo para mim, eu pensava que vampiros podiam transformar qualquer ser humano em vampiro, mas há essa restrição. Hã?
Percebendo que eu estava em silêncio pensando em algo, Violet começa a falar. “Antes de eu começar a explicar, você sabe o que somos, certo?”
Eu respondo honestamente: “Um vampiro… ou algo parecido com um vampiro.”
“Oh? Por que você acha isso?”
Organizo meus pensamentos e respondo: “Em primeiro lugar, não tenho as fraquezas dos vampiros de filmes, como alho, luz solar, água corrente, o crucifixo de Jesus, etc.”
Por alguma razão, Violet abre os olhos bem largos ao ouvir o que eu disse.
“E nunca vi um vampiro com a habilidade de ver o ‘mundo vermelho’.” Claro, eu estava falando dos filmes que assisti, mas Violet parece ignorar isso.
“Mundo vermelho?” Violet perguntou.
Eu elaboro: “Por alguma razão, quando o cheiro de sangue me excita, a maneira como vejo o mundo muda e fica vermelha. Nesse mundo, as paredes parecem deixar de existir, e só vejo uma planície com várias silhuetas de humanos. E, quando olho para o coração dos humanos, vejo seus corações vermelhos batendo como se estivessem me convidando a beber o sangue dessa pessoa. Por falta de nomes melhores, chamo esse mundo de mundo vermelho.”
Acho que devo chamar isso de visão de vampiro no futuro? Mas isso não está certo, afinal parece ser apenas meu pode agindo… Hmm, pensarei nisso mais tarde.
Olho para Violet, mais precisamente, olho para o pescoço de Violet. “Mas você é a única que é diferente; quando olho para você com essa visão, enxergo apenas seu pescoço brilhando de vermelho.”
Violet me olha como se estivesse olhando para um animal raro. “Como eu pensei! Parece que foi a decisão certa te transformar em um vampiro; você é mais especial do que eu pensava! E, você também herdou minhas características”, disse, animada, enquanto me abraçava.
“Mulher, me explique o que está acontecendo!” Eu disse enquanto afastava o rosto dela do meu pescoço, essa mulher está sedenta por sangue!
Cof!
Violet fingiu tossir e se afastou de mim, assumindo uma postura de mulher nobre e começou a falar; essa postura seria mais convincente se ela não estivesse no meu colo, mas não estou reclamando: “Vamos começar do começo, existem dois tipos de vampiros neste mundo, os vampiros nobres, dos quais eu faço parte, e os vampiros plebeus que você encontrará um dia.”
“As duas espécies são iguais, mas ao mesmo tempo diferentes. Por exemplo: os vampiros nobres podem ter filhos e, sem exceção, o filho do vampiro nobre terá as mesmas características de seu pai ou mãe nobres, com a única diferença, que da qual, as características da criança serão muito mais fortes.”
“A família Snow tem a característica do fogo, podemos controlar o fogo e temos total imunidade ao sol. Normalmente, essa característica não seria passada para outros vampiros que minha família criou, mas você parece ser diferente”, disse com um tom alegre.
Abri os olhos por um momento… “Isso significa que herdei…”
“Sim, você herdou minha característica, todos os vampiros, sem exceção, têm uma fraqueza à luz do sol. Apenas algumas famílias têm uma certa resistência à luz solar, mas apenas a minha família tem total imunidade à luz solar.”
Engoli em seco por um momento ao pensar na besteira que fiz: “Apenas por curiosidade, o que acontece quando um vampiro normal é banhado pela luz do sol?”
Violet sorriu gentilmente. “Eles se transformam em cinzas.”
Meu Deus… Isso foi por pouco, mesmo. Eu quase virei cinzas vulcânicas… Mas ‘Snow’, hein? A característica de sua família é o oposto do significado de seu nome.
“Como eu disse antes, a característica de minha família é
controlar o fogo.” Ela levanta a mão e uma bola de fogo aparece em sua mão.
“Minha família é muito temida no mundo dos vampiros. Afinal, com uma pequena bola de fogo, podemos queimar um vampiro até virar cinzas.” Ela falou com um sorriso predatório cheio de dentes afiados como os de um tubarão.
“Qual é a diferença com os vampiros ‘plebeus’?” Perguntei.
“Eles não podem ter filhos e adquirem características de acordo com sua personalidade. Os vampiros plebeus geralmente são os vampiros que os vampiros nobres criaram.”
“…Então, eu sou um vampiro plebeu?” Perguntei, confuso. Afinal, eu não nasci um vampiro.
“Sim, e não”, respondeu Violet.
“Você nasceu como um vampiro plebeu, mas, como herdou minha característica, isso faz de você um vampiro nobre.”
“Lembra do mundo vermelho de que você falou?” Ela falou com um tom sensual enquanto respirava perto do meu ouvido.
“Sim”, respondi com a voz plana, tentando ignorar sua provocação.
“Essa é a característica de vampiro plebeu, que você ganhou quando virei você em vampiro. Lembra da sua imunidade à luz solar?” Ela perguntou enquanto lambia a minha orelha.
Quando Violet lambeu minha orelha, senti uma onda de eletricidade percorrendo todo o meu corpo. Sentindo a calcinha de Violet roçando contra meu “pequeno irmão”, não consigo evitar ficar excitado.
“…Sim”, respondi um pouco sem fôlego, mal percebi que estava prendendo a respiração.
“Você herdou essa característica de mim, normalmente isso não é possível, mas você é especial; o seu sangue é especial.” Ela lambeu meu pescoço.
Eu sou especial? Meu sangue é especial? Que diabos essa mulher está falando?
Apesar de estar excitado e de meus instintos enlouquecendo me dizendo para morder Violet, eu ainda conseguia pensar um pouco com clareza.
“Vamos deixar a explicação chata para depois.” Violet se afasta de mim. Olho para o rosto dela e vejo que estava um pouco vermelha e respirando pesadamente. Ela estava claramente excitada e sentindo sede de sangue. Ela coloca a mão na minha camisa e rasga.
Ela abre a boca e consigo ver os dentes dela se transformando, ficando mais afiados, assim como os meus. Seus dentes pareciam capazes de rasgar carne facilmente, ela me morde com esses dentes que se assemelham aos de um tubarão.
Sinto a dor por um momento, mas em seguida uma onda de prazer se espalha pelo meu corpo e agarro a bunda de Violet. Levanto-me do sofá, segurando nós dois, e a jogo de volta no sofá. Enquanto faço todos esses movimentos, ela não parou de me morder.
Rasgo seu vestido gótico e logo aparece um elegante sutiã preto. Abro a boca e sinto meus dentes mudarem e minha visão se torna vermelha como sangue. Enquanto observo a mansão com meus olhos, vejo todas as pessoas se escondendo atrás do muro da mansão. Isso me fez perder a vontade de morder Violet, e uma onda de irritação começou a se espalhar pelo meu corpo.
Fazendo os cálculos, vejo 4 silhuetas femininas e 2 silhuetas masculinas, apenas uma silhueta tinha seu coração brilhando de vermelho. Suponho que seja a empregada que vi quando entrei na mansão, o resto deve ser vampiros.
Por alguma razão inexplicável, eu estava irritado, estava extremamente irritado. Sei que não sou um exibicionista, mas essas emoções não fazem sentido para mim, é como um pequeno problema se multiplicar por 500x por causa das minhas emoções.
Olho para uma silhueta que tem uma marca vermelha brilhante em seu pescoço, vejo a silhueta dessa pessoa tremer por um momento.
Uma atmosfera sangrenta começou a sair do meu corpo, e falei com um rosnado irritado: “Saiam!”
Notei a silhueta tremer várias vezes, mas a silhueta masculina apertou os punhos com força e permaneceu no lugar.
Isso é irritante. Por que ele não saiu? Irritante, irritante…
Percebendo a irregularidade em minhas emoções, Violet parou de me morder e olhou para onde eu estava olhando com olhos vermelhos brilhantes. “Saiam.”
Assim que ela ordena, as pessoas atrás dos muros desaparecem.
“Ignore-os, eles estão apenas me protegendo; minha família é superprotetora, sabe?” Ela riu um pouco com os lábios cheios de sangue, empurrou-me novamente no sofá e mostrou seu pescoço. “Beije.”
A sensação de irritação começa a diminuir, e logo meus impulsos começam a ativar novamente, e logo mordo o pescoço de Violet.